17/06/2012

Cosmopolish - Unhas e Drinks



Não adianta! Toda mulher que gosta de moda, gosta pelo menos um pouquinho de beleza, mais especificamente, de caprichar na hora de ir à manicure.
Pensando nisso, surgiu o Cosmopolish, que nada mais é do que um super espaço para você fazer suas unhas e conversar com as amigas enquantto curte deliciosos drinks!!!

Com uma parede inteira de prateleiras, recheadas das mais diversas tonalidades de cores, há várias opções de marcas incluindo nacionais ou as internacionais que fazem sucesso com as meninas lá de fora.

Segundo informações do site do Salão, para a abertura do espaço, Agnes, uma das sócias, visitou diversos nail bars nas cidades de Londres, Paris e Amsterdã ( Pois por lá, isso já é comum!). E, para viabilizar o projeto, chamou sua manicure Jack Cardoso, com vasta experiência em unhas, alicates e cutículas, para ser sua sócia e comandar o time de primeira de manicures e pedicures.

Além de tudo, o salão conta com dois esquemas de horário: relax e happy hour. 
Os preços sofrem alterações conforme a sua escolha e no happy hour, o preço sobe um pouquinho por serviço, mas há também drinks por conta da casa. 
Então anote aí:
 Das 12h às 17h é relax, e das 17h às 21h é happy.

E um detalhe importantíssimo para ser observado: O lustre é leito de esmaltes!!!






Endereço:
Rua dos Pinheiros, 365
Pinheiros • São Paulo/SP
CEP 05422-010
Tel (11) 3892-1910
Tel (11) 8436-3892

Quando marcar para ir em São Paulo, já tem mais um local para visitar! ;)

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...