14/06/2012

Vitrine da Semana



Imaginamos que a "Vitrine da Semana" é o tema daqui do blog que vocês mais gostam! Sempre há muita visualização em posts desse tipo, logo, acreditamos que será bem legal mostrar mais a cara das nossas lojas por aqui, não acham?
Para começar... O primeiro look está mais caprichado para algum evento informal durante a noite. A camisa listrada compridinha é ótima para ser usada junto à legging. Os detalhes e arremates finais ficaram por conta do cinto dourado grosso, que proporcionou ao look um peso maior e a ideia de exclusividade.

O segundo look, é ótimo para uma um evento um pouquinho mais formal, como por exemplo, uma festinha na parte da noite. O cito marcando a cintura deixou o look bem feminino e o cardigã é uma excelente opção para se proteger do friozinho da noite.

A última proposta já é mais adequada para usar no trabalho. A blusa de gola com o casaco de renda, da um ar elegante, sério e ao mesmo tempo moderno.
Optamos por um jeans para ser versátil. O cinto delicado marrom é a dose certa para você brilhar no ambiente de trabalho.

Qual foi seu look favorito?


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...