06/07/2011

Vitrine da Semana


Sobreposições são praticamente perfeitas para encarar o inverno carioca, principalmente se a proposta for criar looks despojados e autênticos com um toque de estilo.

O contraste de cores faz com que a produção se torne mais ousada e surpreendente, ainda mais com a parceria do cinto em cor mostarda marcando a cintura.

O blazer rosa quebra a seriedade do vestido preto, criando uma proposta de roupa perfeita para o trabalho ou evento formal.

Camiseta com estampa xadrez sempre é uma peça-coringa para as meninas que possuem um estilo despojado e com inspiração no streetwear. Combine com um short de modelagem boyfriend e desfile pelas ruas esbanjando carisma.

Com a sutileza de um toque monocromático, nossa terceira proposta garante um look encantador para as românticas que desejam transmitir todo o seu charme e delicadeza.

O colar dá o toque final para complementar e garantir um visual moderno transbordando autenticidade.

Preparadas para encarar o frio?


2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, Não sei se isso que vou dizer é falta de educação, mas seria ótimo se vocês colocassem os preços das peças no blog junto das imagens.. assim eu saberia se essa semana eu tenho tempo($$) para dar uma passadinha aii...bjokas

Maria Moda disse...

Olá,

Tudo bem?

Obrigada por acessar o Blog da Maria Moda! A sua opinião é muito importante para gente.

Realmente, faz parte da nossa política interna não colocar os preços das peças no blog. Isso porque, em função de constantes promoções, os preços estão sempre mudando. Mas você pode observar que em todos os posts colocamos sempre as referências das peças para que as clientes possam identificá-la por telefone ou quando forem a uma de nossas lojas.

Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente conosco, através do e-mail contato@mariamoda.com.br que sempre tentaremos lhe ajudar da melhor maneira possível.

Abaixo, seguem os endereços e telefones das lojas da Maria Moda no Rio de Janeiro. Escolha a que fica mais perto de você!

Shopping Santa Clara 33
Rua Santa Clara, 33 / 12º andar
Copacabana - RJ - Tel. (21) 3208-6094

Shopping Vertical
Rua Sete de Setembro, 48 / 10º andar
Centro - RJ - Tel. (21) 2507-4447

Shopping Nova América
Avenida Pastior Martin Luther King Jr., 126 / 2º andar
Del Castilho - Tel. (21) 2218-3462

Shopping Boulevard São Gonçalo
Avenida Presidente Kennedy, 425, loja 267 / 2º andar
São Gonçalo - Tel. (21) 2606-6037

Shopping Center Icaraí
Rua Coronel Moreira Cesar, 265, loja 235 / 2º andar
Niterói - RJ - Tel. (21) 2611-6272


Um beijo,

Equipe Maria Moda

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...