19/06/2012

Porquê andar de bike?



Para todos que gostam dede ficar ao ar livre, sentir o ventinho no rosto, escutar uma boa música e fazer passeio diferentes, a Maria Moda trouxe uma ótima sugestão que com certeza vocês irão amar: Saia por aí de bicicleta!
Além de ser uma forma super saudável de fazer belos passeios por aí, o uso da bicicleta pode trazer outros milhares de benefícios para você!

Separamos 5 motivos pelo o qual você deve fazer uma forcinha, deixar de preguiça e praticar esse tipo de exercício físico:

 - Pelo seu corpo: Aumento da aptidão cardiovascular, aumento da força, equilíbrio e flexibilidade, aumento de resistência, um maior número de calorias queimadas.
- Alivia o estresse:  Independentemente de você andar puramente por prazer ou por uma finalidade específica, você chega ao seu destino sentindo-se relaxado, energizado e feliz sobre o mundo e sobre si mesmo, é o que diz o site emforma.net
- Pela sua comunidade e meio ambiente: Com a bicicleta não há ruídos,escape de poluentes e não consome gás nem petróleo! 
- Conforto e comodidade: Espaços para estacionar não será mais problema, engarramentos não comprometerão a sua chegada em determinado local no horário combinado, fazendo com que determinadas viagens se tornem até mais rápidas que outros veículos.
- O seu bolso agradece!: Gastos mensais com mecânicos e postos de gasolina não serão mais necessários! Coloque na ponta do lápis o quanto você economizará ao fim do mês.

Se com esses cinco motivos, ajudamos você a iniciar uma vida mais saudável, anote aí tudo que você deverá ter em seu kit-ciclista!

Garrafa de água: garante a hidratação durante a atividade, repondo o líquido perdido pelo suor
Capacete: cores claras são mais indicadas e devem se ajustar bem à cabeça
Protetor solar: use o produto no rosto e nas demais partes do corpo expostas ao sol
Luvas: protegem as mãos em casos de queda e devem ter acolchoamento no centro da mão
Óculos: protege a visão e evita a cegueira instantânea no caso de olhar para o sol



E aí? Nossa ideia foi aprovada? ;)


Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...