17/06/2011

Saia Plissada


A saia plissada (também conhecida como plissê) teve sua origem na década de 20 e 50, porém desde o último inverno ela retornou, fazendo a cabeça dos fashionistas e aparecendo com força em blogs de estilo de rua.

Quem não se lembra da foto mais famosa de Marilyn Monroe, na qual ela usava uma plissada?


O legal dessa tendência é que ela pode ser usada em qualquer comprimento, desde minis até os que arrastam no chão. E também pode ser usada por qualquer mulher, pois é um modelo que fica bem em todos os tipos de corpos. Claro, vale lembrar que para cada biótipo existem regrinhas.

Para quem tem estatura baixa é legal abusar dos modelos mais curtos, pois os compridos podem não ficar tão legal. As meninas altas podem usar a saia combinada com cintos marcando a cintura e para quem está um pouquinho acima do peso, o único cuidado que deve ter é usar sempre esse modelo junto com sapatos de salto.

Olha essas imagens que separamos para vocês! Tem bastante idéia para se inspirar!




E aí, gostaram?


2 comentários:

Renata Araujo disse...

O blog de vocês está muito legal, porém algumas fotos como esta não estão com a qualidade boa, optem por escolher fotos maiores com a resolução melhor! fica a dica pro blog bombar ;)
Beijos

Anônimo disse...

Olá Renata, obrigada por entrar em contato conosco e também pela dica, fique de olho em nosso blog pois estaremos melhorando, sempre pensando em você...
Equipe Maria Moda

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...