28/05/2011

Clássicos que amamos

Não adianta, a indústria de cosméticos despeja litros de novidades (que nós amamos, é claro!), mas tem sempre aquele produto, clássiquinho, que não sai de jeito nenhum de nossas prateleiras!
Os produtos da Granado não podem faltar! Todos têm um cheirinho suave e são super hidratantes (os sabonetes Phebo e Castanha do Brasil são nossos queridinhos!). E o que dizer da linha Pink, que vive dando pinta por aqui? É que a gente não resiste as embalagens, lindas, com cara de antiguinha e ares modernos!
E o insubstituível creminho da alemã Nivea, que há mais de 100 anos faz a nossa alegria! A gente aprendeu com nossas avós e não abre mão de ter sempre uma latinha azul na bolsa … clássica e insubistituível!
E como falar de clássicos sem citar o nosso queridíssimo óleo Johnson & Johnson?!A gente curte usar o ólinho “hora do sono” durante o banho, pra dormir linda, fresquinha e cheirosa. Irresistível! E quer uma dica?! A versão “natural” é uma ótima opção de demaquilante pros olhos!
Todo mundo já ouviu o termo “água de colônia“, mas você sabia que a origem é literalmente, a água perfumada criada na cidade de Colônia, na Alemanha?! A “colônia” 4771, reza a lenda, foi criada em em 1709! A fórmula é toda fresquinha, com laranja, lavanda, lima, tangerina e óleo de néroli. E além de tudo é unissex, Delícia!
E pra fechar com chave de ouro, um item que não falta de jeito nenhum na nossa necessaire: o rimel Maybeline. Porque a gente vive se apaixonando, mas do primeiro amor a gente nunca esquece! hehe Uma curiosidade bacana é que ele foi criado por um químico em 1952 pra sua irmã, Mabel!
 
Olha Mabel, a gente te agradece muuuito, smack! hehe

2 comentários:

Rodrigo Peixoto disse...

Teste

Nídia disse...

Adorei esses Posts de muito Bom Gosto e o que relamente é essencial dura 100 anos Parabéns Nivea e a todos os produtos aqui citados bjs!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...