23/11/2012

Inspire-se! As incríveis frases de Chanel


Não é novidade para ninguém que Chanel foi uma mulher que definitivamente estava a frente do seu tempo e  que, na verdade, não era apenas (apenas?)  uma grande estilista que marcou uma década.
Além de fazer aquilo que gostava com uma paixão imensa, Chanel tinha uma inteligência que se destacava, pois fazia uma propaganda muito forte, para a época, de sua marca e de seus produtos. ( Muito antes desses artifícios usados por ela, serem hoje em dia conhecidos por "marketing")
Por isso, vale a pena relembrar um pouquinho de alguma de suas frases mais marcantes que certamente farão com que todas desenvolvam aquilo que Chanel sempre impôs em suas peças - Mais charme, elegância e  feminilidade.

1-"A mulher que não usa perfume não tem futuro."
2-"Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente. "
3-"Uma moça deve ser duas coisas: elegante e fabulosa."
4-"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. "
5-"A moda sai de moda, o estilo jamais."
6-Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera."
7-"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame."
8-"A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50. "
9-"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. "
10-'Onde uma mulher deve usar perfume?', perguntou-me uma moça. 'Onde ela quiser ser beijada', eu respondi. "


Bom final de semana!
Beijos,
Equipe Maria Moda

1 comentários:

Anônimo disse...

I am гeаllу іmprеssed with уour wrіting
skillѕ as neatly аs with the format foг your ωeblog.
Ιѕ this a paid topіc or did уou
cuѕtomize іt your self? Eitheг way keep up the eхcellent high qualіty ωгіtіng, it's rare to see a nice weblog like this one nowadays..

My web page: Body Hair

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...