12/07/2012

Vitrine da Semana


Essa vitrine está ótima para quem gosta de investir em estampas bonitas e discretas, como podem ver, estamos com muitas opções especialmente para vocês!

O primeiro look é ótimo para um lanche da tarde com as amigas. Notaram como essa blusa há vários detalhes diferentes e sutis que deixaram a produção bem mais bonita? O recorte da blusa de alças é bem bonito e os franzidos nas laterais fazem realmente com que a peça seja diferente e inovadora. Já a saia de cintura alta estampada, nem precisamos comentar o quanto ela é feminina e como ela valorizará seu corpo não é?

Encantador, delicado e Romântico! Assim podemos descrever a nossa segunda proposta de look, que ficará perfeito para dar uma voltinha pela cidade ou até mesmo para aproveitar um cineminha com alguém especial. ;)
O colar deixou toda a produção bem mais moderna e jovial, e esse bolerinho com modelagem soltinha, deixou o look com uma carinha tão romântica!
O último look já é perfeito um jantar caprichado de noite. O vestido com decote em "v" valoriza bastante o busto, além de possuir uma pequena faixa logo abaixo, fazendo com que a silhueta feminina fique bem mais bonita.


Esse é o nosso cantinho especial na vitrine, inteirinho para o bazar!
Qual foi seu look favorito?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...