21/06/2012

Vitrine da Semana



Nossa vitrine da semana está a cara do inverno!
Apostando em tons sóbrios e com certa formalidade, a nossa vitrine do Shopping Nova América está perfeita para quem está a procura de looks modernos e joviais para usar no trabalho, reuniões ou até mesmo em entrevistas.
O primeiro look, ganhou um "ar" descontraído por conta do cardigã com modelagem bem diferenciada. 
A blusa de listras com a calça jeans foram ótimas escolhas por serem peças-chave. O cinto marrom e o colar delicado dourado, estão perfeitos para o toque feminino para a produção.

A blusa com mangas compridas sobrepondo a camisa social de golas, é uma ótima pedida para as meninas que fazem um estilo mais "certinho", podendo até fazer uma brincadeira bacana e criar uma produção mais "nerd" por conta da combinação. 
Para quebrar a formalidade, um bom short jeans foi a melhor opção. A bolsa marrom, mais que necessária na vida de qualquer mulher e que combina sempre com tudo, não foi diferente dessa vez e deu o toque final perfeito para o look.
O terceiro look, já é uma boa opção para quem vai pular do trabalho para uma baladinha descontraída com as amigas. Para quem procura versatilidade, essa é uma ótima opção!



Beijos

1 comentários:

Amanda Dias disse...

Lindos Looks, conheci a marca início do ano quando estava no Rio. Falando nisso a última postagem no meu blog estou com um Look Maria Moda!! :**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...