03/06/2012

Músicas para animar a semana

Já que a semana chegou, que tal torna-la um pouquinho mais divertida, ou pelo menos, criar uma descontração enquanto fazemos nossos afazeres diários? Para isso, trouxemos para vocês três ótimas opções de músicas vindas de cantores/ bandas que ainda não estão muito conhecidos por aqui.

Começamos apresentando o cantor Mat Kearney.
 Nascido nos Estados Unidos, este rapaz não só gosta, como tem a vocação de fazer lindas músicas com letras românticas e com melodia perfeita para curtir durante uma viagem.

 

Nossa segunda banda é a The Fray. The Fray é uma banda de rock norte-americana fundada no Colorado em pleno ano de 2002 pelos colegas de escola Isaac Slade e Joe King.
O primeiro hit da banda foi o single "How to Save a Life", que chegou a terceira posição na Billboard Hot 100 e entrou no top 5 no Canada, na Austrália, na Irlanda, na Suécia e no Reino Unido. Da para notar que eles realmente são bons, não é? Esta é uma outra opção para quem curte um ritmo mais suave e calmo.



E o terceiro cantor que apresentaremos para vocês, é o Jason Reeves. Além de ótimo compositor americano Jason ainda por cima é autodidata, o que o ajudou a aprender música sozinho! Vamos ouvir um pouquinho a música de Jason?



Qual foi o seu artista favorito?


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...