06/05/2012

Caveiras - A tendência que ficou



Alguns anos atrás, o uso de caveiras em determinadas peças do vestuário ou acessórios, era algo exclusivo dos seguidores de certas tribos urbanas, como góticos e punks.
Porém, em algumas temporadas passadas, esse conceito de figura aterrorizante que as caveiras representavam foram completamente alterados e hoje pode ser considerado um item moderno e até mesmo feminino, podendo ser usado até por meninas com um estilo mais romântico e delicado.
Vale ressaltar, que as caveiras não estão só sendo encontradas daquela forma "real" já conhecida por todos. Você pode apostar no uso delas em tons dourados, com diversas pedrinhas, coloridas, ou até mesmo em formatos bem simpáticos com lacinhos, corações e até mesmo flores espalhado nelas.

Se você quiser apostar nas caveiras sem risco de ficar com um visual "pesado" e dark, opte por pequenos acessórios bem descontraídos. Vale um colar com uma caveirinha simpática ou até um maxi-anel com esta figura cheia de pedrinhas.

A Maria Moda possui algumas opções bem modernas e divertidas que podem ser encontradas em nossas lojas.


Esses colares combinam com qualquer look e ajudam a passar a imagem descontraída e antenada com as tendências do momento.

Que tal apostar nessa mania? A Maria Moda ajuda você! ;]

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...