28/05/2012

As tendências para o verão 2013

Ontem mostramos aqui, tudo o que aconteceu pelos bastidores do Fashion Rio, edição Verão 2013.
E agora, não poderíamos deixar de fazer um resumo das tendências que mais marcaram a semana de moda carioca e que são as promessas de desejo do nosso próximo verão.
Confiram e depois nos diga, qual foi a sua favorita! 


Sim! Essa cor que foi desejo e promessa do inverno continua firme nos meses mais quentes do ano. Ela pode ser usada sozinha ou ser usada em certos acessórios. Aí vai de cada gosto!


Um dos sucessos dos anos 90, irá aparecer com força total pelas ruas da cidade. Os " conjuntinhos" podem ser usados tanto para dar um voltinha por aí ou até mesmo em produções mais caprichadas para a noite.


As cores cítrica são aquelas inspiradas em frutas como limão, lima, tangerina e toranja. Apesar de não ser algo tão novo, ela é uma aposta que promete invadir desde as areias até o calçadão.


Apesar de polêmicos, os "top cropped" parecem que irão realmente cair no gosto das cariocas. O problema desta peça, é que infelizmente não valoriza o corpo de qualquer mulher. Em outras palavras, na dúvida é melhor não arriscar. ;)


Ótimo para as delicadas e românticas! Essa tendência que já invadiu as passarelas internacionais, veio com toda a força na semana de moda carioca. Uma cor pastel combinado com algum tom mais neutro é garantia de sucesso no seu look.

Contem pra gente agora qual foi sua tendência favorita!

Imagens: http://www.justjared.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...