06/02/2012

Maria Moda na Folia - Looks para Carnaval



Faltando pouco menos de duas semanas para o carnaval, a Maria Moda resolveu montar três opções de looks bem legais para você arrasar por aí, enquanto cai na folia nos bloquinhos de rua. Não importa qual seja o seu estilo, temos que aproveitar essa época do ano para caprichar nas cores, estampas e brilhos.  Levando em consideração o conforto nos looks, aposte nos acessórios para deixar tudo bem divertido e totalmente exclusivo!;)



Não tem nada mais confortável e prático do que a combinação da blusinha de renda com o jeans em lavagem clara. O toque final ficou por conta do cinto turquesa, fazendo um contraste de cores bem legal.



O macaquinho azul já possui um “ar” bem leve e descontraído, não é? O cinto marcando a cintura cai super bem nessa nossa proposta. Se quiser ousar um pouco mais, troque o cinto por uma faixa bem amarradinha. Quem sabe um mix de estampas ou até um toque mais vibrante não fica bom?



Não tem como resistir a essa regatinha em lurex! Ótima para aquelas meninas mais delicadas e românticas, que não abrem mão de um visual mais ladylike. A regata fica ótima se for usada com a saia floral! Se houver necessidade de dar um toque mais despojado, experimente dar um nózinho na lateral da blusa.

Apostamos com você que irá dar outra cara!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...