05/10/2011

Estilo - Rock Elegante


Já que estamos embarcando nessa onda pós-Rock in Rio, nada melhor do que falar um pouquinho desse estilo que é adotado por milhares de pessoas há bastante tempo.

Essa moda ousada pode ser abordada de maneira mais casual e menos radical. Pode ser usado por qualquer um que goste do estilo, seja para ir ao trabalho, festa ou um passeio “relax”.

Para adotar esse visual “rock elegante”, não é necessário investir em um guarda- roupa lotado de cores em tons escuros ou acessórios cheios de caveiras e tachas.

Cores como o vermelho, verde, roxo, preto e branco podem fazer parte dessa brincadeira, sendo acompanhados de um mix de acessórios bem divertidos.

Vamos ver alguns exemplos?







Que peças usar para seguir esse estilo?

- Camiseta ou regata branca básica
- Calça skinny
- Jaqueta de couro
- Meia-calça
- Jeans desgastado
- Camiseta com estampa de banda ou com frases divertidas
- Acessórios com caveirinhas e tachas
- Tênis All Star ou ankle boots.

Dica

Para quebrar um pouco o visual pesado, vale misturar acessórios em estampas de animais, lenços de seda com estampas delicadas ou peças mais elegantes com as peças agressivas. Uma maquiagem discreta também fica legal! ;)

Falando Nisso...

A Maria Moda resolveu sugerir dois looks inspirados nesse “Rock Elegante”, para ajudar a você a fazer sua própria produção. Legal, né?


 

A nossa proposta nos looks foi exatamente essa: Jeans combinado com peças em xadrez ou tons escuros, acrescentados de itens com um visual mais feminino, seja nas cores ou nos acessórios.

Esperamos que vocês tenham gostado!


Beijos!



1 comentários:

J.E.* disse...

Achei lindo!!! Usaria quase todos os looks! Beijos* http://fashionbarato.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...