17/10/2011

Especial de Beleza


Dando continuidade ao nosso especial de beleza, vamos mostrar um pouquinho do que estava acontecendo no stand da Fina Flor, que é uma empresa de cosméticos a qual possui linhas que vão desde maquiagem e esmaltes até produtos capilares.



Havia muitos esmaltes lá! Prateleiras lotadas com muitas novidades, além de um espacinho reservado para a nova linha de batons da Fina Flor

Esse batom de efeito matte, estava chamando bastante a atenção, pois além de possuir cores incríveis e bem diferentes, eles são bastante cremosos e com longa duração.

Achamos que esse laranjinha e o rosa pink lembram muito as cores da nova coleção da Maria Moda, não é?

Eram muitas opções de esmaltes. Entre as infinitas amostras de cores que estavam presentes no stand, selecionamos essas que estavam mais no clima de verão.

Achamos que valia a pena dar uma atenção especial para a amostra da coleção “Craquelê”, que para quem não sabe, esse efeito craquelado consiste em parecer que o esmalte está rachado. Muito legal, não é?

Para quem quiser conhecer melhor a empresa, estamos deixando aqui o link do site: http://www.finaflorcosmeticos.com.br/

Estão gostando desse nosso especial voltado para o universo das maquiagens e esmaltes?

Beijos


Em especial, esse era um stand que estava bastante lotado, havia muita gente querendo conferir de pertinho quais eram as novidades que essa empresa havia reservado pra gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...