17/08/2011

Já é Verão na Maria Moda


Vocês sabiam que a nova coleção verão 2011/2012 já está em nossas lojas?

Temos certeza que vocês irão amar as novidades que estão lá e muitas outras que ainda estão por vir. Querem conhecer um pouquinho sobre o que você encontrará nas araras de verão da Maria Moda? Nosso tema se chama ‘Ar do campo’.

“Romantismo, sonhos, recordações, proposta vintage com ar de modernidade. Movimento ‘slow down’, devagar, mas sem parar, tudo isso buscando simplificar o cotidiano. A leveza e o frescor
articulam-se com o ar do campo que reforça o tema natureza, que aparece como uma das maiores fontes de inspirações desta Primavera-verão 2011/2012.

Estilo menina do campo, sensualidade ingênua, sugerindo um look boho retro com influência do ‘Paz e Amor’. Flores, folhas, o azul do céu, pássaros e  doces, emprestam suas cores e formas. Rendas e babados dão um toque feminino e sensual.


Nossos tecidos da coleção: naturais leves, naturais bordados, transparências, rendas, malhas com aspectos naturais, algodão e tricoline.

As estampas: florais, folhas e liberty.

Modelagem: Saias longas, comprimento midi, vestidos românticos, short saia, macaquinho.

Cores: Branco, bege, creme, rosa claro, rosa vintage, lilás lavanda, goiaba, verde piscina, verde folha, azul celeste, candy cores, além do preto.

Ficaram curiosas? Esperamos por vocês, então, em uma de nossas lojas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...