31/08/2011

Decoração

De que adianta a gente caprichar bastante no look, ser super antenada nas tendências do momento, enquanto nossa casa está super simples e básica.

Para que isso não aconteça, a Designer e Ilustradora Amanda Mol desenvolve objetos decorativos pensados exclusivamente para deixar sua casa mais alegre e com um toque de estilo, arte e extremo bom gosto.

Para conhecer melhor um pouquinho do trabalho da Amanda, entre em seu site e veja todos os objetos decorativos, além de acessórios, estampas e saias: http://amandamol.tanlup.com/

Para encerrar, vou deixar aqui uma descrição deste lindo trabalho pelas próprias palavras de sua criadora:

“O amor pela arte feita à mão me leva a criar todos os dias. Às vezes em sonhos, outras vezes em papel. Alguns dias, em correntes, pedras e fios, outros dias em madeira e metal. Certas tardes em telas, com pinceladas coloridas, outras tardes em prazerosas paredes brancas. Algumas madrugadas criando estampas com minhas ilustrações, outras madrugadas eternizando estes desenhos em forma tatuagens. Fruto do meu cérebro e dos meus sonhos, a minha arte é feita com amor e boas energias.”


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...