07/07/2011

Moda sem Muito $



Como nós da Maria Moda sabemos que esse é um assunto do interesse de todos, resolvemos, então, dar algumas dicas para vocês se saírem bem na hora das compras. Afinal, garimpar achados incríveis é algo que todas fazemos, não é mesmo?

Bazar da Maria Moda

Uma ótima maneira para comprar peças lindas, modernas e com um precinho amigo!
Tem muita coisa legal lá. Vale a pena ir até uma loja mais próxima de você e conferir o nosso bazar.
Uma dica é vocês irem logo, pois boas peças combinadas com preços ótimos acabam rápido!

Nossos Amigos Brechós

O que antes era sinônimo de mau-gosto conseguiu vencer preconceitos e está aí firme e forte até hoje, sendo freqüentando por consumidoras de todas as classes sociais. Ok! Sabemos que o termo “classe” não está sendo bastante aceito e empregado, mas foi só para vocês entenderem! :)
O que queremos dizer é que atualmente está sendo possível fazer ótimas compras sem gastar muito.
Faça uma pesquisa entre as amigas e pergunte se elas conhecem algum brechó bem legal, vá até ele e baseado no seu próprio estilo, veja o que lhe serve e se vai estar de acordo com as peças existentes no seu guarda-roupa.
Procure, revire araras, e veja o que estará escondido no fundo daquelas caixas! Temos certeza que você sairá de lá super feliz, com o armário abastecido e sem ficar endividada.

Viva as Liquidações!

Está aí outra maneira de renovar suas roupas. Se você fizer um passeio ao shopping, verá que a maioria das lojas se encontra em liquidação, o que é uma ótima idéia para comprar sem gastar muito.
Ah, falando em liquidação... A Maria Moda está com promoções de até 50% de desconto! Faça uma visita e conheça nossas peças de perto!

As Lojas de Departamento

Foi-se o tempo em que as também chamadas de “fast fashion” não tinham muita preocupação com tendências.  Esse termo fast-fashion significa exatamente a estratégia empregada pelas grandes magazines, ou seja, a movimentação de produtos dentro da loja faz com que haja um aumento no faturamento delas. É simples! As peças que não vendem são retiradas rapidamente das araras e por aí vai.
Essa pequena explicação foi só para deixar claro que hoje em dia as lojas de departamento possuem uma grande preocupação com tendências e estão atentos aos seus consumidores. Ou seja, vale muito a pena adquirir aquele item desejo do momento, pois é a melhor forma de você estar de acordo com as passarelas e ao mesmo tempo gastar pouco.

Feiras de Antiguidade

Outra forma de comprarmos clássicos sem gastar muito. Essas feiras são bem legais para sair à procura de acessórios, como bijuterias e bolsas.
Se informe os dias em que elas costumam acontecer e boas compras!

Gostaram das dicas? Alguém tem alguma para acrescentar?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...