29/07/2011

Dica de fim de semana




Olha dica legal para o final de semana que já está chegando!

Chegou ao cinema, baseado no personagem da Marvel Comics, Capitão América, que será interpretado por Chris Evans. O filme, que começou a ser rodado em 28 de junho de 2010, está sendo lançado hoje no Brasil.

Sinopse: Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação Renascimento. Depois de semanas de testes, ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele parte para a sua primeira missão como o Capitão América com seu escudo indestrutível.

Assista ao Trailer:


E aí, gostaram? O legal desse tipo de filme é que dá para ir com o namorado tranquilamente, pois com certeza ele nem irá se opor quando você sugerir esse filme!

Ahh! O filme está passando no Shopping Nova América!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...